O QUE É O TRABALHO DE CRIAÇÃO E CONTEÚDO
Desenvolvo uma nova identidade visual para seu negócio com base nas boas práticas de marketing de conteúdo.
Estudo todo seu público-alvo, avalio suas ambições e otimizo seus resultados.
IDENTIDADE VISUAL
Desenvolvo uma nova identidade visual para seu negócio com base em seu público-alvo, suas ambições e seus resultados obtidos até então.
PEÇAS PUBLICITÁRIAS
Crio peças publicitárias exclusivas em todos os formatos possíveis para a veiculação nos canais online e até mesmo offline.
CONTEÚDO TEXTUAL
Produzo artigos, posts para blogs e mídias sociais, textos institucionais e de produtos, entre outros formatos para veicular nos canais adequados.
CURADORIA DE CONTEÚDO
Avalio, reviso e edito conteúdos em formatos diversos para otimização ortográfica, sintática, semântica, estilística e em SEO.
E-MAIL MARKETING
Atuo em todo o planejamento da régua e-mail marketing e utilizo as técnicas de inbound marketing na criação e divulgação do conteúdo.
LANDING PAGE
Crio o layout e o texto de landing pages com a comunicação assertiva para que o seu visitante se converta em um lead qualificado.
METODOLOGIA CRIATIVA
O processo criativo começa muito antes do momento de produção de textos, peças e outros produtos. Antes disso, nos debruçamos sobre todos os dados possíveis: desde Google Analytics até o banco de dados do cliente. Com esse trabalho somado aos meus conhecimentos de marketing de conteúdo, tenho a convicção de que a criação atingirá os resultados que dela se espera.
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Com o briefing sólido e o conceito em mente, meu trabalho de construção da mensagem é simplificado e a assertividade passa a ser muito maior, já que a produção foi pensada no formato que nosso público aprova e veiculada no canal em que nosso público está. Além da qualidade, prezo pela parte organizacional para jamais ultrapassar prazos e termos o melhor produto possível dentro da data agendada.
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Para entregar o que prometo, meu cronograma contempla muita organização para diminuir as chances de erro; amplo conhecimento de meu público-alvo; muito estudo de dados e de fontes com informações sobre marca, produtos, público e canais; comprometimento com o prazo sem abrir mão da qualidade; e acompanhamento de resultados para jamais parar de progredir.
BENEFÍCIOS
INTERAÇÃO COM O PÚBLICO
PÁGINAS
OTIMIZADAS
ATRAÇÃO DE
VISITANTES
IMPULSIONAMENTO DA MARCA
A marca que não fala com seu público perde espaço no mercado. A interação frequente engaja os consumidores e não abre espaço para a concorrência.
Bons conteúdos aumentam a autoridade da empresa, a experiência do usuário e, consequentemente, a relevância de suas páginas para os buscadores.
O conteúdo de qualidade atrai uma quantidade muito maior de visitantes em suas páginas, que passam a se interessar mais pela marca e pelos produtos.
Quando a mensagem é criada com a linguagem correta e veiculado nos canais adequados, as chances de impactar possíveis clientes se multiplicam.