top of page

MÍDIAS SOCIAIS

Conquiste e Engaje Seus Clientes!

O QUE É GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS?

É a criação de engajamento com o público-alvo e o fortalecimento de sua marca nas mídias sociais.

strategy-72x72.png

PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS

Planejamento de posts, estratégias de engajamento, análise de dados e mensuração de resultados são as bases de um trabalho de mídias sociais.

messenger-72x72.png

SAC 2.0 (ATENDIMENTO DIGITAL)

Comunicação do cliente nos canais digitais, com foco na resolução de seus problemas e em sua satisfação com o atendimento da empresa.

blogging-72x72.png

GESTÃO DE BLOG E CONTEÚDO

Criação de conteúdo para aumentar a autoridade da marca ao mesmo tempo em que oferece um material de qualidade para seus leads e clientes.

graphic-72x72.png

MONITORAMENTO DE KPI’S E RESULTADOS

Estabelecimento dos indicadores mais adequados para medir se os objetivos foram alcançados com sucesso e produção de relatórios.

METODOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS

Realizo o atendimento para elencar cada informação fornecida pelos clientes e seus objetivos, planejo o cronograma completo para atingir todos os objetivos preestabelecidos, produzo conteúdos adequados e voltados ao engajamento do público-alvo e crescimento da autoridade da marca, crio peças e identidade da marca de acordo com cada rede social, veiculo o material elaborado de acordo com a agenda montada ainda no primeiro passo, monitoro as postagens e as ações divulgadas pela concorrência, respondo e tiro dúvidas dos usuários que se engajaram e produzo relatórios completos de acordo com as KPIs estipuladas.

infosocial (1).png

BENEFÍCIOS DO GERENCIAMENTO DE
REDES SOCIAIS

people-1-60x60.png

MAIS SEGUIDORES

Isso significa mais gente acompanhando sua marca, um trabalho de branding constante e possivelmente mais interações com sua empresa.

computer-60x60.png

MAIS CONVERSÕES

Com mais seguidores, é natural que o número de conversões também aumente, já que sua marca fala constantemente com possíveis clientes.

favorites-60x60.png

FIDELIZAÇÃO

O cliente sabe como procurar a marca em caso de dúvidas e problemas, e tende a ser fidelizado quando recebe um tratamento adequado e assertivo.

bottom of page