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O QUE É MARKETING DE PERFORMANCE?

O marketing de performance é totalmente focado em resultados. Ele conta com estratégias mensuráveis e indicadores que possibilitam verificar o desempenho de cada uma. Assim, é possível saber o retorno de todas as ações.

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SEARCH ADS

Crio anúncios para colocar sua marca onde seus clientes estão no momento exato em que eles buscam por seus produtos ou serviços.

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DISPLAY ADS

Faço campanhas de anúncios gráficos estáticos e animados de todos os tipos e tamanhos para atrair a atenção do público-alvo.

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REMARKETING ADS

Reimpacto pessoas que já demonstraram interesse em seu produto/serviço com conteúdo voltado para conversão.

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SHOPPING ADS

Configo campanhas de Shopping para impulsionar seus produtos, intensificar o tráfego no site e encontrar leads qualificados.

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SOCIAL ADS

Realizo anúncios específicos e adequados a cada rede social para a interação com seu público, de acordo com a KPI preestabelecida.

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VIDEO ADS

Insiro e gerencio anúncios em vídeo no YouTube e na Rede de Display do Google para ampliar o alcance de suas campanhas.

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MOBILE ADS

Impacto usuários de dispositivos móveis com anúncios para todas as etapas da jornada, respeitando as características do mobile.

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NATIVE ADS

Realizo conteúdos publicitários relacionados ao campo semântico da página em que o usuário está, sem incomodá-lo.

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METODOLOGIA DO MARKETING DE PERFORMANCE

O marketing de performance sempre busca o maior ROI possível.
Cada campanha é implementada apenas após muita avaliação sobre como atingir o real público-alvo por meio de ações objetivas e mensuráveis em plataformas que oferecem dados de retorno.

BENEFÍCIOS

  • Resultados rápidos

  • Controle de orçamento

  • Facilidade de mensuração

PLATAFORMAS UTILIZADAS

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GOOGLE ADWORDS

Plataforma de anúncios do Google baseada em pagamento por clique (PPC), onde sua mensagem é veiculada nos resultados de busca do Google e também em toda a rede de parceiros do Google AdSense.

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FACEBOOK ADS

Plataforma do Facebook onde os anúncios são segmentados de acordo com o perfil do usuário, localização, gênero, faixa etária ou interesses, com objetivo de conseguir engajamento com sua marca.

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INSTAGRAM ADS

Também baseada na plataforma de anúncios do Facebook, o Instagram Ads é uma forma de veiculação de anúncios no Instagram com objetivo de levar pessoas a um site externo ou a visualizarem um vídeo.

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BING ADS

Plataforma de anúncios da Microsoft baseada em pagamento por clique (PPC), onde sua mensagem é veiculada nos resultados de busca do Bing e também em todos os sites parceiros do Bing Network.

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TWITTER ADS

Plataforma de anúncios do Twitter onde você promove tuítes, contas e assuntos baseado no perfil dos usuários e seguidores, e eles podem interagir com a marca seguindo, curtindo ou retuitando seu conteúdo.

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WAZE ADS

Plataforma de anúncios GPS Waze baseada em geolocalização, onde você pode exibir uma mensagem ou oferta ao usuário a partir de um raio de segmentação para atraí-lo a sua loja física ou unidade.

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LINKEDIN ADS

Plataforma de anúncios do LinkedIn, rede social profissional e corporativa que permite a segmentação com base no perfil profissional, cargo, nível técnico, segmentos do mercado e até mesmo empresas.

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YOUTUBE ADS

Baseado na Plataforma do Google AdWords, permite que você veicule propagandas em vídeos e banners dentro de vídeos e canais do YouTube, segmentando o público por interesse, canais, faixa etária e localização.

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