O QUE É MARKETING DE PERFORMANCE?

O marketing de performance é totalmente focado em resultados. Ele conta com estratégias mensuráveis e indicadores que possibilitam verificar o desempenho de cada uma. Assim, é possível saber o retorno de todas as ações.

SEARCH ADS

Crio anúncios para colocar sua marca onde seus clientes estão no momento exato em que eles buscam por seus produtos ou serviços.

DISPLAY ADS

Faço campanhas de anúncios gráficos estáticos e animados de todos os tipos e tamanhos para atrair a atenção do público-alvo.

REMARKETING ADS

Reimpacto pessoas que já demonstraram interesse em seu produto/serviço com conteúdo voltado para conversão.

SHOPPING ADS

Configo campanhas de Shopping para impulsionar seus produtos, intensificar o tráfego no site e encontrar leads qualificados.

SOCIAL ADS

Realizo anúncios específicos e adequados a cada rede social para a interação com seu público, de acordo com a KPI preestabelecida.

VIDEO ADS

Insiro e gerencio anúncios em vídeo no YouTube e na Rede de Display do Google para ampliar o alcance de suas campanhas.

MOBILE ADS

Impacto usuários de dispositivos móveis com anúncios para todas as etapas da jornada, respeitando as características do mobile.

NATIVE ADS

Realizo conteúdos publicitários relacionados ao campo semântico da página em que o usuário está, sem incomodá-lo.

METODOLOGIA DO MARKETING DE PERFORMANCE

O marketing de performance sempre busca o maior ROI possível.
Cada campanha é implementada apenas após muita avaliação sobre como atingir o real público-alvo por meio de ações objetivas e mensuráveis em plataformas que oferecem dados de retorno.

BENEFÍCIOS

  • Resultados rápidos

  • Controle de orçamento

  • Facilidade de mensuração

PLATAFORMAS UTILIZADAS

GOOGLE ADWORDS

Plataforma de anúncios do Google baseada em pagamento por clique (PPC), onde sua mensagem é veiculada nos resultados de busca do Google e também em toda a rede de parceiros do Google AdSense.

FACEBOOK ADS

Plataforma do Facebook onde os anúncios são segmentados de acordo com o perfil do usuário, localização, gênero, faixa etária ou interesses, com objetivo de conseguir engajamento com sua marca.

INSTAGRAM ADS

Também baseada na plataforma de anúncios do Facebook, o Instagram Ads é uma forma de veiculação de anúncios no Instagram com objetivo de levar pessoas a um site externo ou a visualizarem um vídeo.

BING ADS

Plataforma de anúncios da Microsoft baseada em pagamento por clique (PPC), onde sua mensagem é veiculada nos resultados de busca do Bing e também em todos os sites parceiros do Bing Network.

TWITTER ADS

Plataforma de anúncios do Twitter onde você promove tuítes, contas e assuntos baseado no perfil dos usuários e seguidores, e eles podem interagir com a marca seguindo, curtindo ou retuitando seu conteúdo.

WAZE ADS

Plataforma de anúncios GPS Waze baseada em geolocalização, onde você pode exibir uma mensagem ou oferta ao usuário a partir de um raio de segmentação para atraí-lo a sua loja física ou unidade.

LINKEDIN ADS

Plataforma de anúncios do LinkedIn, rede social profissional e corporativa que permite a segmentação com base no perfil profissional, cargo, nível técnico, segmentos do mercado e até mesmo empresas.

YOUTUBE ADS

Baseado na Plataforma do Google AdWords, permite que você veicule propagandas em vídeos e banners dentro de vídeos e canais do YouTube, segmentando o público por interesse, canais, faixa etária e localização.

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E aí, pronto para alavancar?

Vamos conversar sobre como podemos potencializar suas vendas por meio dos anúncios online. Não se preocupe, podem surgir dúvidas, e para solucioná-las agendo uma consultoria gratuita para te ajudar a entender melhor como funciona a gestão de tráfego.

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